Histórico


Votação
 Dê uma nota para meu blog


Outros sites
 BIOTA Lab.
 BLOGAR
 Engenheiras de Saia, BLOG
 QuasarGhost Blog
 BSJ HomePage
 Luiz - O incrível ladrão de calcinhas


 
Micos, Gafes & Vexames


Método motivacional do laboratório de Ultrassom

No laboratório capitaneado pelo MIsterrr-Prrofessorr-Doktorrr Gamba, o Barbicha, vulgo Salsicha (aquele do Scooby-Doo), usa o método motivacional documentado acima na foto (foto cedida gentilmente por Peter Parker, o editor teve que girá-la 180o). Alguém duvida que o apelido seja apropriado?

 



Escrito por Bertoldo às 12h48
[] [envie esta mensagem] [ ]



Madraga pego em affair Sertanejo.

No sábado último, à tarde, o meliante Madraga, vulgo Madraga, foi pego em affair sertanejo em pleno laboratório BIOTA. A cena registrada por um Paparazzi e repassada para esta redação. Informou que a música que estava tocando era o "vestido de seda" em alto volume. A cena estava pra lá de meiga.



Escrito por Bertoldo às 12h42
[] [envie esta mensagem] [ ]



Futeba do sábado

O destaque da rodada de final de semana fica para o time do CPGEI que está em primeiro lugar no campeonato (cujos times são CPGEI-camisa-vermelha e CPGEI-camisa-azul). A artilharia entre às 11:30h e 11:50h fica para o ProfDoc Richard que aparece acima em um arremate ao gol, depois de estabelecer a melhor dupla de ataque com o "camisa-do-Palmeiras", e abaixo com a famigerada jogada "borboleta espiralante".



Escrito por Bertoldo às 12h28
[] [envie esta mensagem] [ ]



Mico na Churrascaria

Na última quinta, 22 de novembro, fomos à churrascaria (acho que Alameda) Grill porque o colega Ogê A. Marques, que mora e leciona na Flórida, estava por aí. Foi quase todo opessoal do Lab do Humberto e eu fui de bicão (meu irmão Fábio é do citado Lab.). Entre outras pessoas, estava lá também o Bukowskiano Gustavo, num dia de Mauricinho (nada a ver com o fato de o Maurício Mendes também estar presente). Aliás, o Maurício me deu excelentes dicas (que eu ignorava por ser amador das cordas e não das teclas) sobre músicas MIDI e suas pistas internas de partirura. A foto abaixo é um dos momentos descontraídos (só teve desses momentos) do evento, onde, ao lado do Ogê (que deve se proteger muito bem so Sol da Flórida), o prof. Hugo é pego num momento meigo chupando pirulito de coraçãozinho. Deu até pra ouvir a canção a canção que cantarolava: "hilarilarilarihê..."

 ,



Escrito por Bertoldo às 13h26
[] [envie esta mensagem] [ ]




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]