Histórico


Votação
 Dê uma nota para meu blog


Outros sites
 BIOTA Lab.
 BLOGAR
 Engenheiras de Saia, BLOG
 QuasarGhost Blog
 BSJ HomePage
 Luiz - O incrível ladrão de calcinhas


 
Micos, Gafes & Vexames


Vejam esta. Atleta de alta performance.



Escrito por Bertoldo às 00h59
[] [envie esta mensagem] [ ]



Método motivacional do laboratório de Ultrassom

No laboratório capitaneado pelo MIsterrr-Prrofessorr-Doktorrr Gamba, o Barbicha, vulgo Salsicha (aquele do Scooby-Doo), usa o método motivacional documentado acima na foto (foto cedida gentilmente por Peter Parker, o editor teve que girá-la 180o). Alguém duvida que o apelido seja apropriado?

 



Escrito por Bertoldo às 12h48
[] [envie esta mensagem] [ ]



Madraga pego em affair Sertanejo.

No sábado último, à tarde, o meliante Madraga, vulgo Madraga, foi pego em affair sertanejo em pleno laboratório BIOTA. A cena registrada por um Paparazzi e repassada para esta redação. Informou que a música que estava tocando era o "vestido de seda" em alto volume. A cena estava pra lá de meiga.



Escrito por Bertoldo às 12h42
[] [envie esta mensagem] [ ]



Futeba do sábado

O destaque da rodada de final de semana fica para o time do CPGEI que está em primeiro lugar no campeonato (cujos times são CPGEI-camisa-vermelha e CPGEI-camisa-azul). A artilharia entre às 11:30h e 11:50h fica para o ProfDoc Richard que aparece acima em um arremate ao gol, depois de estabelecer a melhor dupla de ataque com o "camisa-do-Palmeiras", e abaixo com a famigerada jogada "borboleta espiralante".



Escrito por Bertoldo às 12h28
[] [envie esta mensagem] [ ]



Mico na Churrascaria

Na última quinta, 22 de novembro, fomos à churrascaria (acho que Alameda) Grill porque o colega Ogê A. Marques, que mora e leciona na Flórida, estava por aí. Foi quase todo opessoal do Lab do Humberto e eu fui de bicão (meu irmão Fábio é do citado Lab.). Entre outras pessoas, estava lá também o Bukowskiano Gustavo, num dia de Mauricinho (nada a ver com o fato de o Maurício Mendes também estar presente). Aliás, o Maurício me deu excelentes dicas (que eu ignorava por ser amador das cordas e não das teclas) sobre músicas MIDI e suas pistas internas de partirura. A foto abaixo é um dos momentos descontraídos (só teve desses momentos) do evento, onde, ao lado do Ogê (que deve se proteger muito bem so Sol da Flórida), o prof. Hugo é pego num momento meigo chupando pirulito de coraçãozinho. Deu até pra ouvir a canção a canção que cantarolava: "hilarilarilarihê..."

 ,



Escrito por Bertoldo às 13h26
[] [envie esta mensagem] [ ]



Joaquim

Vou ser cruel agora com o Joaquim. Vejam o que preparei pra ele.



Escrito por Bertoldo às 21h43
[] [envie esta mensagem] [ ]



Mais outro momento "dance"

"ah cachopa, se tu queres ser bonita... arrebita... arrebita... arrebita...

Momento meigo, não ?



Escrito por Bertoldo às 18h57
[] [envie esta mensagem] [ ]



A Dança (2)

Momento íntimo registrado na peleja do CPGEI aos sábados. Richard e Pato (o nome do meliante é Ricardo Bernardi) num momento de salsa "separadin".



Escrito por Bertoldo às 19h55
[] [envie esta mensagem] [ ]



Carioca fazendo jogging

Esse é um carioca que apareceu correndo por lá. Perdidaço! Tava procurando a Lagoa Rodrigo de Freitas. A gente mandou ele praquela do Passeio Público.



Escrito por Bertoldo às 19h51
[] [envie esta mensagem] [ ]



Taqueuspa, Joaquim!

PQP! Alguém conseguiu pegar esta do Joaquim. O cara ficou livre, armou e meteu um petardo que ganhou o troféu da tarde. A penosa passou pela minha mão gritando "bip..bip", quase rachou a trave quadrada, bateu em cima da risca e ainda subiu pra caraks! Não foi gol, mas devia ter valido um.



Escrito por Bertoldo às 19h46
[] [envie esta mensagem] [ ]



Gol do Richard

Esse é um dos gols do Richard do último sábado. Ele é o de camiseta branca atrás do cara de preto. O Fabião é o frangueiro em alto estilo. Tá pulando. Pelo menos não se pode reclamar disso. O Richard marcou fácil este, mas não foi a mesma história com o outro irmão, que pegou tudo... pegou dor no joelho, pegou frango pelas penas, etc.



Escrito por Bertoldo às 19h41
[] [envie esta mensagem] [ ]



Vixe Maria!

Vexame! O cara tá quase qualificando o doutorado e fica com essas atitudes. O filho dele já tá com vergonha de andar perto, fica fingindo que o Rubão é um estranho. Essa é a última da bancada dele... ele chama de "Antena Parque dos Dinossauros"... Taqueuspa!



Escrito por Bertoldo às 19h37
[] [envie esta mensagem] [ ]



Drible do elástico

Sacam aquela propaganda que o Ronaldinho quer entrar pra uma escola de atletas com super-poderes? Então, o Prof. Joaquim estudou lá.

 



Escrito por Bertoldo às 23h33
[] [envie esta mensagem] [ ]



Este aí é o Prof. Humberto dando uma tranquila caminhada... numa cancha.



Escrito por Bertoldo às 23h24
[] [envie esta mensagem] [ ]



Aí estão dois exemplos dos gols do Luis, o Ladrão de Calcinhas. Não de qual tipo ele faz mais...

 



Escrito por Bertoldo às 23h04
[] [envie esta mensagem] [ ]




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]